quarta-feira, 2 de março de 2016

Uma noite de diversão e como fazer um filho feliz...

É sabido que sou avessa a jogos de computador, tablet's e playstation, mas o F. é fã. Adora mesmo... (É de família, pois já o pai, o primo e agora ele adoram...)
Eu não gosto, mas percebo que ele, com os seus 6 anitos adora e gosta especialmente que um adulto o acompanhe.
Era uma tarefa do pai, pois eu sempre disse que nem queria aprender, mas ao ver os olhitos do F. a implorar para jogar com ele, acedi.
Um jogo de estratégia, com lutas por conquistas de territórios (estes então ainda detesto mais...mas o F. já acabou todos os jogos infantis...).
Lá comecei eu a jogar playstation... sem muito jeito, mas com convicção, eheh
Consegui jogar, fazer o percurso previsto e, para espanto meu, consegui matar os "maus" todos com golpes de espada fantásticos. O F. disse que era muito difícil e vibrou imenso. Eu achei uma parvoíce mas pronto...
A verdade é que ganhei um fã! O F. estava tão orgulhoso da sua mãe, que passei de "besta" a bestial.
Agora ele acha que a mãe é o máximo nos jogos e ganhei o seu respeito como adversário.
De seguida, o F. viu que eu estava a ver vídeos de música no Youtube... Logo a mãe que nunca ligou muito a isso.
Ficou extasiado. A Mãe estava mesmo a ver vídeos.
Eis senão quando o F. descobriu que estava a ver um vídeo com macacos (adventure of a lifetime dos Coldplay). Ficou maravilhado, em especial porque ele adora dançar e os macacos dançavam muito bem.
Acabámos a noite a dançar com os macacos, eu e ele nas macacadas bem divertidas! Ainda fizemos uma incursão no vídeo da música paradise, com o seu elefante giríssimo, mas nada como os macacos.
Ele já dorme ao meu lado, bem tranquilo, e eu feliz porque nos divertimos imenso os dois...
É tão fácil fazer um filho feliz...

1 comentário: